28 de junho de 2011

O sentido da força!


Já se passaram tantos anos e eu nunca tive vontade de escrever sobre o que se passou, nunca entendi muito bem o porquê de tudo aquilo que me fixes-te passar. Hoje passados tantos anos, eu não vou negar que tenho saudades tuas, lembro-me de quando era pequenina tu me dizeres que eu ia ser uma mulher forte e que ia marcar a diferença no mundo, também me lembro que disses-te que querias estar sempre presente no meu percurso pela vida e hoje isso já não é possível, a mulher forte que disses-te que eu ia ser neste momento não o sou, não perante a situação que vivi há uns anos atrás, eu não sou capaz de enfrentar os obstáculos possíveis que poderão aparecer após um reencontro contigo, eu sinto-me muito magoada por tudo o que aconteceu, podia ser uma rapariga revoltada e sou muitas vezes, tu roubaste-me o que não podias, nunca te perdoarei por isso, mas sabes?
Eu sinto tantas saudades tu proporcionaste-me tantos momentos, fizes-te de mim parte daquilo que eu sou hoje, não me quero lamentar, não me quero rebaixar, e eu sei que também sentes saudades daquilo que um dia vivemos, de todos os momentos em que tu dizias que eu pela vida fora ia encontrar de tudo, mas que seria capaz de ultrapassar tudo, sabes? Tens razão, eu consegui ultrapassar tudo aquilo que se passou, mas não sou capaz de te voltar a ver eu tenho tanto medo do reencontro. Contigo posso dizer que aprendi a ser forte, mas também aprendi a ter medo, eu não confio em qualquer pessoa, não sei se será bom ou mau mas não consigo.
O tempo passou tanto mudou, a menininha que conheces-te hoje é um rapariga, com uma vida pela frente com um futuro traçado e queres que te diga? Se calhar nunca mais nos vamos ver, apenas nos restam recordações, sentimentos mais não!
Não te vou agradecer, não te vou pedir desculpas, no fundo eu só sinto saudades, nem sei bem porque!
Padrinho, uma palavra que nunca deixei de te chamar, o padrinho tem a função de ser um segundo pai e tu foste, apesar de tudo foste! Mas e agora? Depois de tantos anos? Só o futuro saberá e não escondo que gostava de te ver, mas tenho medo, muito desta minha imagem foi construída a partir de ti e acredites ou não um dia senti muito orgulho em ti, hoje não sei o que sinto!

A força neste momento acabou, só me restam recordações!
Estejas onde estiveres eu te desejo uma vida cheia de coisas boas, apesar de tudo sempre mereces-te ser feliz!
Recordações, pensamentos e nada mais!

4 comentários:

  1. amor, se queres que te seja sincera, eu nunca pensei que algum dia fosses escrever sobre este assunto. Não porque não te achasse forte o suficiente para o fazer, porque sei perfeitamente que és capaz, mas sim porque por vezes há situações, acontecimentos na nossa vida que nos marcam profundamente, e a marca é tão grande que nos cala, nos deixa completamente sem sentido de expressão... mas sabe suma coisa? quero que encares isto como mais um acidente de precurso que eu sei, eu sei mesmo que vais ultrapassar. a dor? essa ninguém ta tira. esse episodio triste da tua vida? esse ninguém o pode apagar.. nem eu nem ninguém.. por isso somente te quero dizer que acredites ou não, quando um dia quiseres falar deste assunto, estás à vontade para o fazer comigo, quando quiseres chorar , pois admitas ou não, eu sei que ainda tens muitas lágrimas contidas dentro de ti, podes faze-lo À vontade comigo... não penses que se nunca falei contigo sobre esta assunto foi porque não me preocupo contigo, pois é exatamente por me preocupar que não toquei ainda neste tema, pois não queria, como hei-de eu dizer, atear as chamas entendes?? hoje tal como sempre estou contigo, e nunca te esqueças que para mim e para muita gente és um modelo, um ímen que atrái força e essa "menininha" - sim porque para mim vais ser sempre uma menininha, tornou-se numa mulher, NUMA GRANDE MULHER QUE ORGULHA UM MUNDO INTEIRO, O MUNDO DE QUEM ASSISTE DIARIAMENTE AO TEU BRILHO À TUA LUZ NATURAL!

    ResponderExcluir
  2. É por isso que és grande miuda :)

    ResponderExcluir
  3. És grande minha menina, e a tua força é deveras surpreendente! Contagias qualquer um com a tua forma de ver a vida, com a tua força de encarar toda esta vida, que por vezes nos rebaixa e nos tenta deitar ao chão! Nunca te esqueças és uma mulher forte e linda, incomparável mesmo!
    Amo-te estrela da minha vida*

    ResponderExcluir