27 de junho de 2011

Em cada abraço, cada sorriso, eu encontro-me contigo

O tempo foi passando e tanta coisa mudou, mas o sentimento permaneceu isso nunca desapareceu. Tantas horas passei a pensar no futuro, tantas horas perdidas a pensar no porque ? foi tudo em vão se no fim acabei por perceber, acabei por voltar a sorrir. Quando pensei que tudo estava perdido tu apareces-te do nada, não sei se foi para ficar mas tambem nao quero pensar nisso, tu vies-te para viveres o momento comigo, e eu agradeço-te.
Tu sabes por tudo aquilo que temos passado, sabes por tudo aquilo que temos vivido, e eu sei que tambem sentes o mesmo que eu. Em toda a minha vida eu pensei viver o que temos vivido e passado.
Voltas-te e devolveste-me o sorriso, voltas-te e fizeste-me renascer, deste cor a minha vida, deste amor ao meu viver.
Não quero pensar no futuro mas sim viver o presente, nunca fui tão feliz como tenho sido nestes dias, contigo aprendi a valorizar os pequenos momentos que a vida tem para nos dar, consegui voltar a renascer tudo graças a ti, não tenho medo do que virá eu só te quero fazer feliz, eu só quero que tudo o que temos vivido não acabe, eu só te quero bem!
Nunca me esquecerei de cada palavra dita com carinho, de cada sorriso, de cada abraço, tudo isto foi alcançado tudo isto foi vivido, tudo isto vai ser relembrado.

Eu AMO-TE e não o quero esconder de ninguem.

Obrigado por TUDO és PERFEITO
E sabes que mais és o meu "noivo" lindooo

2 comentários: