12 de junho de 2011

E tudo o vento levou...

Caminhei tanto para chegar onde cheguei, caí tantas vezes mas consegui sempre sobreviver. Depois de pensar e de ter percorrido centenas de kilómetros, eu chego ao fim e tudo o que conquistei e reconquistei, eu perdi! Hoje não sei o que será de mim, hoje não sei o que aconteceu, o vento tudo levou, levou recordações levou sentimentos, levou-te a TI, não podia, não podia. Hoje eu caminho contra ele, hoje tento ser forte e voltar a ter tudo de novo, quero-te a TI.
Eu fecho os olhos e sinto um vazio enorme, quero falar e as palavras não me saiem tudo foi levado, tudo, mas eu lutarei contra isso, eu quero-te aqui, quero ver-te sorrir, quero acarinhar-te. Eu preciso de ti.
Eu estou a ficar sem forças, mas nem assim eu vou desistir, eu garanto-te que nao desisto...
Errei, eu sei, fiz sofrer, mas tambem sofri, só te quero fazer feliz.
Desculpa é tudo o que eu posso pedir.
Mudar o destino é tudo o que eu posso tentar fazer.

Não vou deixar que o vento leve o pouco que tenho de ti!

Um comentário:

  1. amei o texto... e mais uma vez em sintonia com o que escreves... nunca te esqueças que apesar das quedas, apesar das mágoas que possamos ter pelo caminho, apesar de todas as feridas que uma luta nos possa causar, nunca mas mesmo nunca devemos validar a possibilidade de desistir.
    eu estou aqui contigo, nunca mas mesmo nunca estarás sozinha ... E SE CAIRES?não te preocupes,. é normal, é a lei da vida, e eu? não só te levantarei como também caírei contigo...

    nunca te esqueças que não estás sozinha, e no que depender de mim, a tua luta continua, pois eu NÃO , NÃO E NÃO TE VOU DEIXAR DESISTIR!

    ResponderExcluir