7 de junho de 2011

A tua presença.


O tempo foi passando e tanta coisa mudou, o que éramos, já não o somos eu agora posso dizer que crescemos e que aprendemos a valorizarmo-nos!
Sei que tudo foi melhor assim, e hoje sou ainda mais feliz, foi uma opção, foram escolhas em que eu tenho a certeza que foram as melhores.
Hoje eu admito que já não sei viver sem ti, e que contigo do meu lado tudo se torna tão bom, mas tenho medo, medo que tudo acabe que não sejas feliz!
Tenho medo de errar, medo  que tudo um dia mude, sei que depois de tudo o amor não acabou e TU hoje estás aqui, nunca me abandonas-te e sei que nunca o farás.
Hoje sei valorizar a tua presença, sei admirar o quanto provocas em mim sentimentos diferentes.


Tenho saudades tuas a todo o momento, não me sais do pensamento!
No fim, diz-me que nada mudará e que não me deixarás…
Eu preciso de ti!

Eu sou feliz e tu? Também o és?

Um comentário:

  1. palavras para quê quando a sintonia que temos com as palavras é perfeita??

    compreendo cada palavrinha, cada letrinha, cada ponto ...

    sei que serás feliz de qualquer maneira e lembra-te que, mesmo sabendo que não é a mesma coisa (sabes o que qero dizer), eu vou estar sempre aqui para ti para qualquer ocasião...


    Nunca evites chorar se essa for a tua vontade, não te prometo que não o farei cntg, mas prometo-te que no fim acabaremos as duas a sorrir..

    e só mais uma coisinha: unca deixes de lutar pelos teus objectivos, nunca deixes de seguir firme o teu caminho...

    ÉS LINDA, VALES MUITO e eu nunca, repito, NUNCA te deixarei cair...


    p.s não te esqueças que isto é só uma má fase e que um dia o sentido destes textinhas mudarão e o fim será "eu sou feliz contigo, e sei que tu também o és" e eu? estarei a assistir a esse finali LINDO na primeira fila :D

    ResponderExcluir